A Peach arquitetura e design nasce com o propósito de aproximar e entender o cliente no detalhe, ressaltando aspectos psicológicos, filosóficos, históricos e estéticos da arquitetura, sempre com o propósito de aproximar o funcional do belo.
Nossa intenção é a de resgatar a identidade dos espaços versus pessoas, com o foco de que podemos melhorá-los e adaptá-los as novas necessidades. Desta forma, transformamos e sensibilizamos o olhar do usuário provocando a compreensão de que o belo é necessário.

Peach Architecture and design is born with the purpose of approaching and understanding the client in detail, emphasizing psychological, philosophical, historical and aesthetic aspects of architecture, always with the purpose of approaching the functional and the beauty.
Our intention is to rescue the identity of spaces versus people, with the focus that we can improve them and adapt them to new needs. In this way, we transform and sensitize the user’s eyes by provoking the understanding that beauty is necessary.

GABRIELA MULLER

Nasceu em Brasília e graduou-se arquiteta pela FAU UnB em 1998. É especialista em luminotécnica e membro da International Association of Lighting Designers – IALD. Ama a sua filha Bebela, cachorros e brigadeiro. Está sempre com um sorriso no rosto, fala pelos cotovelos e consegue transformar qualquer desconhecido em amigo em 5 minutos.

CAROLINA CAETANO

Arquiteta formada pela FAU UnB em 2007. Brasiliense, ama a seca e os ipês de lá, mas durante um intercâmbio na FAU USP se apaixonou pela diversidade de São Paulo, onde mora desde 2014. Dorminhoca assumida, sua refeição predileta é um brunch de domingo. É a mãe da paciência e do Henrique.

CHRISTIANA MATOS

É brasiliense e arquiteta formada pela FAU UnB em 2007. Depois de se aventurar no Rio de Janeiro, Milão e Genova, onde colaborou com o arquiteto italiano Renzo Piano, veio parar em São Paulo. Curiosa por natureza, nunca conseguiu fazer uma coisa só. Hoje divide seu tempo entre ser mãe do João, projetar, desenhar e viajar.  

RUY COSTA

Nascido em Ribeirão Preto, formou-se em administração pela FGV-SP em 2013. Atualmente é graduando na FAU Mackenzie, onde realiza o seu sonho de estudar arquitetura. É apaixonado por viagens, tio coruja e adora uma cerveja artesanal. Apesar de seu jeitinho educado, tem gosto musical duvidoso.

MATÍAS KIM

Cursa Arquitetura e Urbanismo pela UAM e sonha em levar seu aprendizado em benefício de todas as pessoas. No seu tempo livre sempre estará no Ibirapuera, nas quadras de basquete, ou em um barzinho no centro. Talvez um dos poucos argentinos que os brasileiros acham gente boa.